A TV GI esta fechado de novo desde ontem no Hotbird. Alguem sabe se ja tem solucao?
A TV GI esta fechado de novo desde ontem no Hotbird. Alguem sabe se ja tem solucao?
Eu estou igual. Justo no dia que pasa o Fantastico.![]()
ja agora quando souberem alguma coisa por favor imformem sou portuguesa mas tambem adoro a tv globo.![]()
Pois é.
Para eles o mundial acabou mais depressa
Já se esperava. Eu já conheço um pouco desses bichos lá no Brasil.
Eu sou português e a minha Maria é brasileira.
Para eles, todo o brasileiro que vive no exterior é rico; e se querem ver a Globo dizem que se tem que pagar € 250,00 anuais - e só por um canal ...
É muito mais caro que a kaka.
Ah! e os piratas somos nós !!!!!!!!!!
Então,![]()
Vamos monstrar a eles que os Brasileiros que sãos no exterior sãos os Brasileiros Mais inteligente do pais!![]()
Globo Esta Aberta No Hellas Sat 39 East ,nao Sei Se Escrevi O Nome Do Satelite Certo .mais Confirem Aqui
La Ta Aberto A Globo E A Globo News ,ja Sontonizei Aqui Em Casa E Ta Funcionando
Só que na Hellas a Globo está sob forma de mozaico de quatro canais, se não me engano, e não dá pra se escolher apenas um canal pra assistir.
ola a todos eu estou na suissa e gostava que alguem me podece dizer qual a grandura de prato devo utilizar para poder recever o sinal do (hellas sat 39,0°E) para poder apanhar tv globo muinto obrigados
SwitzerlandBern139.9227.910.50