Olá a todos agora q o mundial acabou, haverá novidades? Espero por notícias breves... Força….
Abraços a todos...
Moralez
Olá a todos agora q o mundial acabou, haverá novidades? Espero por notícias breves... Força….
Abraços a todos...
Moralez
e quem e que disse que era por causa do Mundial?![]()
não sei se haverá nos tempos mais próximos. oxalá me engane.
mas que os armazenistas já tem decos que não vendem tambem é uma
verdade. 1 abraço
tens alguma fonte para dizer isso??
e já agora, concrteza k era por causa do mundial... a muitos custa a entender, mas os direitos para ter o mundial em exclusivo paga-s muito caro...e se isso fosse violado mais caro se pagaria....pensem nisso...
esperemos por novidades rapidament
Foi sem dúvida o Miundial que obrigou os canais a defenderem-se e a emitirem com segurança.
A defesa custou muitos milhares de euros a cada grupo.
Esta situação provocou que onde haviam alguns técnicos fosse necessário pôr a trabalhar cerca de 100.
As receitas também foram fracas que o pessoal preferiu ver em canal aberto e, assim, fintar os mamões.
Certamente que os contratos foram feitos a contar com o Mundial mas, grupos como o Tps desegradado com os custos e falta de receita decidiu abandonar, no fim do Mundial, o consórcio constituído com o Canal+.
A data de fim do sistema pode não ser a de hoje. Não tenho é dúvidas que o fim do futebol terá influência nos sistemas de segurança utilizados.
Paciência irmãos
![]()
Por causa do futebol, ou não, aguardemos todos pelo fim desta escuridão amaldiçoada!
Abraço a todos, e vamos ter fé que está quase...
Também penso que alguns amigos têm razão pois qualquer campeonato do mundo envolve muito dinheiro, portanto temos que compreender ,essa situação.
Isto é como estarmos em nossa casa de porta fechada e ter que a abrir para entrar um tipo que não se gosta dele ,qualquer um fica furioso ,mas a calma dá volta á quewstão e as flores não tardam pois já houvi mais rumores que estão a chegar.
Portanto é preciso é calma e força na verga que elas veêm aí.
![]()
boas
de facto ja nao a razao para desesperar .as ac3 (rom) estao de pernas abertas inclusive ja saiu um update para as inigma cards (testado e a rolar ) confirmo.
pelo que deve estar a estalar dentro de dias ...........
abracos
E isso amigos ha que ter fe e aguardar![]()
vamos esperare mais uns dias ........![]()
cumps......