ola amigos
gostaria de perguntar a quem sabe para me dar uma dica como por este cartao a rular.
ja tenho a bk e rsa e utiliso a g**x cam
obrigado de avanco
ola amigos
gostaria de perguntar a quem sabe para me dar uma dica como por este cartao a rular.
ja tenho a bk e rsa e utiliso a g**x cam
obrigado de avanco
Boas eu tambem por a rolar na dream e facil utilizas camdN2 e e so colocar o rsa e Bk do cartão
ja agora como sacas-re o RSA do Cartão? em que linha de comandos se encontra?
boas
gbox e uma coisa camd 3 e outra sao emuladores diferentes
gbox......nao e um emu publico (pedido do autor) e o que ai anda nao esta completo ja que faltam umas pastas bin.
em camd 3 ja existem imagens por ai e so editar o newcs com bk e rsa N (extraida com o dt6 expander ) .
dica configuracao no newcs e no cs2gbox.cfg esta ai o teu problema
neste momento cards caca estao em ac3 logo o dump que teras sera antes da subida de revisao ou entao isso e um mosc nao ??
abracos
Boas, tenho um Mvision-FS8080, o leitor de cartoes que tem consegue ler os cartoes cerebro? Brigado.