boas, ocorreu-me ontem uma situação deveras estranha, o meu kaon 570 desligou-se e ligou-se, a imagem desapareceu, e assim ficou a ligar e desligar vezes sem conta, tentei introduzir um firm mais antino, mas depois de o carregar o resultado foi igual, introduzi então o firm original e ficou 5 estrelas tentei novamente introduzir um firm com emu e voltou ao liga e desliga.
que fazer????????????
albarraque




Reply With Quote

