Segundo informações que nos chegam o canal ( Aberto )
DELUXE no Astra, vai fechar, por insolvencia.
Que pêna !!!!!
Segundo informações que nos chegam o canal ( Aberto )
DELUXE no Astra, vai fechar, por insolvencia.
Que pêna !!!!!