Bom galera sou novo aqui, mas estou com umas duvidas:
como nao tenho $$$ no momento queria aproveitar meu azbox evo xl para fazer cardsharing com ele mas a duvida é como configurar o Mbox(software que manda as keys do pc atraves da porta serial para o azbox evo xl). preciso de um servidor para testar o cardsharing mas minha antena esta apontada para 61w amazonas, ja revirei a net e nao consigo fazer funcionar. obrigado pela atenção no aguardo.![]()




Reply With Quote