Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 26

Thread: [Apresentação] New Member.

  1. #1
    Junior Member Korgis37's Avatar
    Join Date
    14-10-2007
    Posts
    15
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Smile [Apresentação] New Member.

    Olá Amigos!



    Escolhi esta secção, para fazer a minha apresentação ao Fórum.

    Não sei se é o local mais apropriado, mas como é em português, sempre facilita as coisas.


    Estou aqui, com a intenção de colaborar no que me fôr possível, ajudando e sendo ajudado, como é lema habitual nos Fóruns onde tenho participado.


    Muito Obrigado á Administração, que aceitou o meu registo neste Fórum.

    -Thank You to the Fórum Administration, who acepted my Registration in this great Fórum.-



    Abraço,

    Korgis37

  2. Advertise Here
  3. #2
    Krell Power passete's Avatar
    Join Date
    20-10-2005
    Location
    france
    Posts
    3,165
    Uploads
    1,318
    Likes
    107

    Wink Re: [Apresentação] New Member.

    Bémvindo Korgis37 ao nosso forum !

  4. #3
    Junior Member Korgis37's Avatar
    Join Date
    14-10-2007
    Posts
    15
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: [Apresentação] New Member.

    Olá Amigos!


    Muito Obrigado, Amigo passete, pelo seu acolhimento!

    Vindo de tão reputado Membro do Fórum, fiquei surpreendido por também falar/escrever Português!


    Espero poder alternar pelo Fórum, estre o Português e o Inglês (possível), para colaborar o mais que puder.


    Muito Obrigado, uma vez mais.



    Abraço,

    Korgis37

  5. #4
    Junior Member pit_john's Avatar
    Join Date
    02-04-2005
    Posts
    11
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: [Apresentação] New Member.

    Olá companheiro:

    Também não sou muito velho por aqui, mas é um prazer te ver também a ti, ainda mais falando Português.

    Cumprimentos
    John

  6. #5
    VIP Member depor's Avatar
    Join Date
    25-04-2005
    Posts
    282
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: [Apresentação] New Member.

    Estás entre Amigos ..bem_Vindo

  7. #6
    Junior Member Korgis37's Avatar
    Join Date
    14-10-2007
    Posts
    15
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: [Apresentação] New Member.

    Olá Amigos!


    Obrigado, Amigo pit_john!


    É uma boa surpresa encontrar companheiros de luta, por novos Fóruns.

    Vamos lá vêr se conseguimos dar o nosso humilde contributo, e esperar que possámos voltar a ter "Luz" na nossa Kaka!


    PS: Agradecimentos também, ao Amigo Moderador depor, pelas suas palavras simpáticas.



    Abraço,

    Korgis37

  8. #7
    New Member
    Join Date
    08-11-2006
    Posts
    2
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: [Apresentação] New Member.

    um olá a todos

    sou o onifur e espero ser util em algo nesta casa

    um abraço

  9. #8
    New Member
    Join Date
    24-10-2007
    Location
    portugal
    Posts
    2
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: [Apresentação] New Member.

    Boas a todos,

    Obrigado por me terem aceite no vosso forum.
    Já que posso escrever em português, melhor pois o meu
    ingles e frances andam fracos.

    Sou do norte de portugal, e embora não pereceba nada de satelites
    há uns 2 anos para cá comecei a interessar-me.

    Gosto especialmente de aprender e o pouco que vou aprendendo
    tb gosto de o passar a outros.

    Abraços a todos
    bayone

  10. #9
    New Member
    Join Date
    15-08-2007
    Posts
    5
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: [Apresentação] New Member.

    ola a todo o pessoal e um praser fazer
    parte deste magnifico forun o meu obrigado por
    me terem aceite

  11. #10
    New Member
    Join Date
    25-07-2007
    Posts
    1
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Thumbs up Re: [Apresentação] New Member.

    ola a todos muito obrigado por toda esta informacao que partilham quanto a mim,nao esperem muito, pois sou1 newbie,obrigado e fiquem bem

Page 1 of 3 123 LastLast
Advertise Here

Similar Threads

  1. Apresentação
    By omarcio in forum Introductions
    Replies: 5
    Last Post: 02-05-2008, 16:07:44
  2. apresentacao
    By speedy68 in forum Portuguese / Português
    Replies: 0
    Last Post: 28-11-2007, 17:48:00
  3. Apresentação
    By mapc in forum Portuguese / Português
    Replies: 0
    Last Post: 28-11-2007, 17:22:18
  4. Apresentação (New Member)
    By vmfcpvz in forum Portuguese / Português
    Replies: 0
    Last Post: 28-11-2007, 17:15:09
  5. apresentação
    By jorje in forum Spanish / Español
    Replies: 0
    Last Post: 21-03-2005, 13:07:07

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •