Eu sou nova aqui... (s n liguem ao nick.. sou nina)
Espero portar-me bem![]()
Eu sou nova aqui... (s n liguem ao nick.. sou nina)
Espero portar-me bem![]()
oi e ola ola tambem espero me portar bem contigo![]()
curte o site
![]()
tv e radio sempre de borla![]()
0la que sejas bem vinda a esta grande casa