Oi pessoal aqui estou eu, sou novo aqui e espero ser util para alguma coisa.
Tenho um KAON 570 12.c1...
Oi pessoal aqui estou eu, sou novo aqui e espero ser util para alguma coisa.
Tenho um KAON 570 12.c1...
boas amigo bem vindo a esta grande casa
cumps.....![]()
Boas...
Já agora, aproveito também para me apresentar...
Sou novato nestas andanças (embora não seja própriamente uma "criança - até já sou avô)...
Não gosto muito de ver TV, mas gosto muito de computadores e de aprender "novas tecnologias" ... tenho uma SKYSTAR2 PCI e as possibilidades dos diefentes plugins interessam-me bastante, pelo que estão sempre atento a novidades nesta área (e em muitas outras, claro)
Por isso por aqui vou andando na tentativa de aprender mais qualquer coisita
Os meus parabéns a quem se dedica a desenvolver e aperfeiçoar esta área de SW... e OBRIGADO a que sabe e partilha os seus conhecimentos, sem qualquer interesse oculto ...
Até breve, espero
AlJorge
(algures por aí, em PT)
oi ja agora tambem me vou apresentar mas para ser sincero nem eu sei quem soucyrus the virus mas para voces apenas cyrus
espero que estejam bem
"Por bem", sim e sempre...![]()
....só que ainda não sei muito bem como me posso e/ou devo "movimentar por aqui"![]()
![]()
A verdade é que ainda não tive tempo de dar uma volta por todos os tópicos deste fórum... o que, pelo menos neste momento, mais me interessa é tudo o que diz respeito à utilização da Technisat SKYSTAR 2 PCI, software, plugins, emulação, etc; etc; (dentro do etc cabe muita coisa).
Outro terma que gostava de "pegar" era o sharing, mas esse terá mesmo de ser iniciado praticamenten do zero...se alguém estiver com pachorra para me dar as dicas onde me posso começar a informar tavez possa evitar que fique muito tempo assim
.....
![]()
![]()
Espero que seja verdade o que dizem os (ainda mais) antigos do que eu: "devagar se vai ao longe...!!!"
Cumprimentos cordiais a todos,
AlJorge
(algures por aí, em PT)