Caso ainda ñ saibam já foi feito 1 dump ao firm do mvision e parece k existem novidades na rsa, pelo k dizem estão com 3 bytes diferentes e acrescentaram mais 1 byte ao antigo modelo rsa.
Por isso agr é só descobrir a nova rsa, pk já mudaram a key novamente, para temos belas flores no jardim.
Embora ñ haja previsões esperemos k seja rápido e k venham tb para d+.
Um abraço,
Barras





Reply With Quote