Quote Originally Posted by Master769 View Post
a rsa nao mudo vamos ver estao depois .......


cumps......
Caso ainda ñ saibam já foi feito 1 dump ao firm do mvision e parece k existem novidades na rsa, pelo k dizem estão com 3 bytes diferentes e acrescentaram mais 1 byte ao antigo modelo rsa.

Por isso agr é só descobrir a nova rsa, pk já mudaram a key novamente, para temos belas flores no jardim.

Embora ñ haja previsões esperemos k seja rápido e k venham tb para d+.

Um abraço,

Barras