Boas pessoal alguém sabe algo para estes dois receptores?![]()
![]()
Agradeço antecipadamente.Um abraço a toda familia funfiles.![]()
![]()
Boas pessoal alguém sabe algo para estes dois receptores?![]()
![]()
Agradeço antecipadamente.Um abraço a toda familia funfiles.![]()
![]()
Yo tengo un kaon ksc 12.c1.a5 : se espera 1 nuevo firm para este fin de semana para tvcabo y d+ : si ok te lo dare.
ja agora alguem sabe de alguma coisa para kaon200 e/ou 230?
cumpz![]()
Eu tenho um 7000+ e devo dizer que o receptor é bom, mas em termos de firmware as coisas têm andado algo complicadas. Normalmente saem para os modelos mais recentes, e o 7000 não é propriamente recente.
Cumprimentos, batenukao. Andas sempre activo. MÁ NADA...![]()
![]()