Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Results 1 to 5 of 5

Thread: Solicitação de Dump

New Member
    Uploads
    7

Solicitação de Dump

Caros amigos deste fórum,

Eu e uns amigos espanhóis estamos a tentar fazer diversos estudos a dump's. Contudo temos tido bastantes dificuldades em conseguir obter dump's.

Agradecia a v/ preciosa ajuda por forma a disponibilizarem o seguinte dump completo:

- Dump Flash Drake 103 ou Mirage que esteja a funcionar à presente data.

Apesar de saber que o próximo pedido é um pouco mais complicado (mesmo muito complicado), estaria também interessado em obter um dump a uma cartolina AC3 para puder estudar (apagar BK, IRD e CAM).

Obrigado pela vossa atenção e colaboração.

2. Advertise Here
    snot
    Uploads
    33

Re: Solicitação de Dump

boas

nao sei o motivo do teu pedido mas agrada ver pessoal a trabalhar ...bons estudos

comeca ja pelo dificil .iol

os drakes e mirage a key visivel e diferente de marca para marca (neste caso)logo esssas visiveis serao uma validacao ou redicionamento da original (nao visivel) ou entao e como ja aconteceu apenas fachada e estao por estar , agora que as verdadeiras sao iguais para todos os modelos e marcas sao...
    em anexo tens o dump

abracos

New Member
    Uploads
    0

e assim...tambem estou a trabalhar nos dumps.....necessitava de o dump do mirage......com o novo firm...possuo de um do drake.....

tambem necessitava de um firm....do mirage da data de 20-10-05...penso eu..... se alguem o tiver...se o poderia partilhar comigo.....era muito important para o meu estudo.....

cump

New Member
    Uploads
    7

Obrigado snot.

Seria muito abuso da minha parte pedir-te um dump mais recente???? (já sei que estou a abusar mas sabes como é ).

New Member
    Uploads
    0

Thumbs up Re: Solicitação de Dump

Caros Amigos :

Sou novato nestas andanças mas ja domino A01 e A02 , neste momento interessavame estudar o AC1 e AC3 mas como estou ainda verde pedia ajuda a todos voçes

Fasciname o facto de por as pessoas a ver de borla e combater contra essas que ganham milhoes a custa dos pobres com preços ezorbitantes por meia duzia de canais

O meu estudo nao e com fim lucrativo mas sim para ajudar outros e para ter para mim

Toda a ajuda que me possam dar sera recebida com muita gratidao

Aos que pouco percebem como eu tudo o que precisarem para A01 basta apitarem eu estou aqui para aprender mas tambem para ajudar

Nao sei se posso por o meu mail publico mas se nao poder por favor algum moderador que mo retire

Muito obrigado a todos

[email protected]

Advertise Here