Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Results 1 to 9 of 9

Thread: Apanhar os árabes ????

  1. #1
    New Member
    Join Date
    28-05-2006
    Posts
    2
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Apanhar os árabes ????

    Pois é mesmo pessoal, me disseram que a sportTV tem um acordo com os arabes e tem que transmitir para esses paises.
    Basta sintonizar um desses satelites arabes e já está.

    Duvidas :

    Isto é mesmo verdade ?
    Qual o satélite ?

    Abraço e gostava que alguém me esclarecesse isto.

  2. Advertise Here
  3. #2
    New Member
    Join Date
    22-05-2006
    Posts
    2
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: Apanhar os árabes ????

    Nilesat 7ºW

    tp 12284 V 27500 3/4

    Al Jazeera Sport Channel
    Al Jazeera Sport Channel 2

  4. #3
    New Member
    Join Date
    28-05-2006
    Posts
    2
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: Apanhar os árabes ????

    Obrigadão amigo pela ajuda.

    Abraço.

  5. #4
    New Member
    Join Date
    19-04-2006
    Posts
    9
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: Apanhar os árabes ????

    aproveitar enquanto dura...

    cumps

  6. #5
    New Member
    Join Date
    30-11-2005
    Posts
    5
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: Apanhar os árabes ????

    Estou no Algarve, tenho que ter um prato com que diametro para apanhar o nilesat 7W? Tenho um de 80 cm e não consigo apanhar sinal nenhum!

  7. #6
    New Member
    Join Date
    13-02-2006
    Posts
    2
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: Apanhar os árabes ????

    ai no algarve basta um prato de 60cm.

    http://www.lyngsat.com/nile101.html

    freq dos canais em causa, em cima!!

    cump

  8. #7
    New Member Bacalhaugrande's Avatar
    Join Date
    10-10-2006
    Posts
    5
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: Apanhar os árabes ????

    Quote Originally Posted by Mad Lio View Post
    Estou no Algarve, tenho que ter um prato com que diametro para apanhar o nilesat 7W? Tenho um de 80 cm e não consigo apanhar sinal nenhum!
    Talvez tenhas que apontar primeiro a antena para os 7W e depois usar a frequencia do tranponder, mencionada neste tópico, e voilá!...

  9. #8
    Junior Member dygo's Avatar
    Join Date
    12-01-2006
    Posts
    16
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: Apanhar os árabes ????

    viva eu moro em vila nova de gaia mais propiamente em vilar de andorinho tenho um prato de 8ocm e apanho um sinal fraquinho e poucos canais sera k nao esta bem direcionada ou o prato é pequeno se me puderm ajudar fico grato

  10. #9
    Member
    Join Date
    21-06-2005
    Posts
    66
    Uploads
    6
    Likes
    0

    Re: Apanhar os árabes ????

    Tens um prato pequeno para a tua posição geografica.
    Cumpts.

Advertise Here

Similar Threads

  1. Apanhar outros canais no Hipasat em Portuguese
    By hjlopes in forum Portuguese / Português
    Replies: 0
    Last Post: 28-10-2006, 23:42:20
  2. É possivel apanhar Bell Express Vu em Portugal?
    By jcpr in forum Portuguese / Português
    Replies: 0
    Last Post: 13-02-2006, 12:01:44

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •