Precisava de ajuda pra por max s100 a funcar.
precisava se possivel do programa e dos ficheiros pra por a funcar, pra dê mais e kavo. obrigado.
Precisava de ajuda pra por max s100 a funcar.
precisava se possivel do programa e dos ficheiros pra por a funcar, pra dê mais e kavo. obrigado.
boas
tu e muitos mais mas de momento (hora deste post) nenhum desses providers estao abertos.
no entanto d+ costuma estar aberto (por algumas horas ou dias).
aqui fica o manual de como carregares o firmware e respectivo programa :http://www.satsupreme.com/showthread...323#post109323
abracos
obrigada, ês espectacular como sempre, mas o proprio firm n é possivel? obrigado
boas
aqui esta o ultimo que saiu metes as keys a mao via comando d+ ja sairam aproveita por uns dias ou horas
link :http://www.satsupreme.com/showthread...596#post109596
abracos