Boa tarde pessoal,
podem me ajudar?
Qual o melhor receptor HD, prato e LMB preco qualidade, para usar no reino unido com meo ou zon ?
Obrigado
Boa tarde pessoal,
podem me ajudar?
Qual o melhor receptor HD, prato e LMB preco qualidade, para usar no reino unido com meo ou zon ?
Obrigado
Boas, em primeiro lugar escolhe a meo, porque a zon tens o pareamento cartão/recetor, as antenas offset são baratas e um LNB também, um de 0,2 dB universal é mais que suficiente, o receptor depende o que queres gastar e o fim que lhe vais dar?????
MJRA
Obrigado pela resposta,
Comprei apos muita pesquiza o receptor
AZ AMERICA S1001
pois vi que e facil configurar para poder ter os canais "meo quase de borla"
comprei tb este LNB: Opticum Original & Universal Single LNB 0.1dB - FULL HD 3D Ready
O prato penssei num de 60cm pois nao tenho muito espaco para colocar discretamente, porque tenho medo que a visinhança faça queicha. aqui em uk as vezes e complicado.
ja agora se souber alguem que venda a um bom preco ou ser for de borla melhor os canais da meo com codigos agradeco.
Obrigado.
Boas, esse deko nunca trabalhei com ele, o prato era melhor o de 80 cm, ou então opta por uma fracarro de 64 cm, que é muito boa, e podes escolher a cor que fique bem na parede, em relação ao meo com códigos não há, ou então explica-te melhor, o LNB de 0,1 dB é bom, se quiseres envia pm.