ola amigos gostaria de fazer troca nao tenho local mas Bons peres
*Meu Receptor = Opticum Ax HD Ódin E2
*Imagem Receptor = OpenAtv
*Versão CCcam = 2.2.1
*Cartão Local = não tenho
*Cards em Hop 1 = 148
*Cards em Hop 2 = 754
*Cards em Hop 3 = 977
*Ligação Internet D/U = 12MB/1MB
*Procuro = pacotes do hispasat, astra 19.20E, hotbird 13.0E
*Obs= 24h on.
*Troco Cline, afim de reforçar o server.
*Interessados favor de contatar por PM
*boas partilhas a todos.
skype---cluz Carlos




