Boas pessoal,
gostava de saber se é possivel meter um firmaware na minha digyboxx com os canais de portugal todos descodificados... possivel?![]()
Boas pessoal,
gostava de saber se é possivel meter um firmaware na minha digyboxx com os canais de portugal todos descodificados... possivel?![]()
Como é DVB-T só mesmo os 5 canais disponiveis.
Se estiveres perto de espanha, consegues mais uns 30...