Bom dia amigos.
Agradecia se me pudessem ajudar com uma dúvida que eu tenho. Tenho um humax Va-Fox com cartão e desde aquele apagão geral da kaka à cerca de mês e meio que sempre que alteram as keys tenho de actualizar o meu cartão, mas após ler agumas opiniões nos forums verifiquei que hà pessoas que dizem que com mosc o sistema não deveria falhar e funcionar sempre mesmo com a alteração de keys. A minha dúvida é se o senhor que me fez o serviço e me levou a "massa" o fez bem feito. Na altura do apagão tive de levar o receptor pra tambem ele ser actualizado e na altura falou-me que teria de fazer uma clonagem do receptor original da tv Kaka e pensei que iria funcar sempre a 100 % mas pelos vistos nao é bem assim. Desde ai que mudam as keys e lá tenho eu de actualizar o cartão. E já agora se me pudessem informar se no Humax Va-Fox é possivel usar o receptor sem cartão e inserir as Keys à mão já que como a D+ está sempre a alterar as keys e para não ter de ir todos os dias actualizar o cartão faria esse trabalho eu em casa.
Muito Obrigado pela atenção amigos. Continuem o bom trabalho.

Reply With Quote