Boas pessoal,
Instalei um serviço de IPTV em casa de um amigo na Suiça. Ele está a utilizá-lo com uma box Minix X6 através do Kodi.
Tudo a funcionar na perfeição, o serviço é excelente e sem quebras, contudo, ao configurar o EPG este assume o horário de Portugal e portanto tem sempre o desfasamento de uma hora.
Procurei corrigir nas definições da box, no Kodi, e não consegui nada.
Alguém me consegue dar uma ajuda sobre isto??
Cumps.




Reply With Quote