Olá Amigos!
Escolhi esta secção, para fazer a minha apresentação ao Fórum.
Não sei se é o local mais apropriado, mas como é em português, sempre facilita as coisas.
Estou aqui, com a intenção de colaborar no que me fôr possível, ajudando e sendo ajudado, como é lema habitual nos Fóruns onde tenho participado.
Muito Obrigado á Administração, que aceitou o meu registo neste Fórum.
-Thank You to the Fórum Administration, who acepted my Registration in this great Fórum.-
Abraço,
Korgis37![]()







Reply With Quote




