un bon fin de ano para todos i umas boas entradas seias de saude
un bon fin de ano para todos i umas boas entradas seias de saude
Boas pessoal
Gosto de andar por aqui.
Cumprimentos para todos.
Thank You to the Fórum Administration, who acepted my Registration in this fórum
Viva a todos os tugas d'este fórum. Novato por aquí, mas com alguma experiência no 'ramo' que poderei partilhar se servir para alguma coisa. Bem Haja!!
Boas a todos
Bs971 ! ola amigos ...sou novo forum !! gostaria de dar meus cumprimentos a todos !!
Salve a todos