Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 26

Thread: [Apresentação] New Member.

  1. #11
    VIP Member
    Join Date
    22-03-2005
    Location
    campo de batalha
    Posts
    706
    Uploads
    38
    Likes
    1

    Re: [Apresentação] New Member.

    bem vindo a todos ao cantinho portuga

  2. Advertise Here
  3. #12
    New Member
    Join Date
    08-04-2007
    Location
    Portugal
    Posts
    9
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: [Apresentação] New Member.

    Já somos alguns mas não somos demais!

    Eu já sou antigo por aqui mas tenho participado pouco neste cantinho Português.

    Vou passar por aqui mais vezes!

    Abraço para todos!

  4. #13
    New Member
    Join Date
    26-08-2006
    Posts
    1
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: [Apresentação] New Member.

    Boas para todos !!!
    Se puder ajudar em algo, estou sempre disponivel.

    JL

  5. #14
    New Member
    Join Date
    27-12-2006
    Posts
    7
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: [Apresentação] New Member.

    bom-dia a todos! pelos vistos somos muitos a falar a lingua de camões. espero que a comunidade cresça e o espirito de entre ajuda também, já que se avizinham dias difíceis

  6. #15
    New Member pinocio's Avatar
    Join Date
    13-05-2006
    Posts
    1
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: [Apresentação] New Member.

    ola a todos sou mais um novico nestas andancas um abraço para todos

  7. #16
    New Member
    Join Date
    31-03-2005
    Posts
    3
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: [Apresentação] New Member.

    Olá a todos de novo, estive um tempo afastado neste estudo satelite e espero ajudar e ser ajudadado em tudo que tiver conhecimento e claro aprender com os Mestres deste forum.
    Obrigado por me deixarem fazer parte desta "familia".

  8. #17
    Junior Member
    Join Date
    25-04-2007
    Posts
    24
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: [Apresentação] New Member.

    Caro Colega ;
    A tua identificação refere a cidade em questão ou não (donde sou natural) ?
    Vilas

  9. #18
    Junior Member
    Join Date
    25-04-2007
    Posts
    24
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: [Apresentação] New Member.

    Join Date: 24-04-2007
    Posts: 6





    Re: introductions
    As minhas desculpas : mas como quando entrei não dei conta
    que havia forum em português , fiz a apresentação abaixo , que penso
    para o mundo satélico , não tem qualquer dificuldade em entender
    a descrição ; contudo se assim não fôr , fico à disposição .
    ...
    Faltou indicar que uso um Emissor/Receptor (TOTAL) , que faz
    a extensão dos comandos , quer da Dreambox ou do Mvision .
    Um elemento , está fechado no móvel que contem os receptores
    de Satélite e o outro elemento (móvel) , vai para as divisórias do
    apartamento e com o(s) comando(s) , da DR/MV , vou sintonizando
    as "canaletas" . A ligação wireless via scart entre os 2 elementos
    é de má qualidade e in_usável , só é util na função que acabo de
    descrever .
    Cumprimentos ao Forum Portugues e boas "threads" .
    I introduce myself
    A. Vilas ; Lisbon zone ; Portugal
    I use DR 5620S , reading from 42E to 30 W ;
    and a MV8085 as backup ;
    The scanning sytem is composed by a positioner Humax 5000
    Diseq 1.2 , Actuator Powerjack 18 , 1.20 Antenne with a main LNB
    and a second LNB at + 6º E .
    A secondary fixed Antenne .80 , is oriented to 30 W .
    A 12 v. switch defines the secondary Ant. as part of the main
    Antenne , at 7º E . That means , when a scan is doing the posicion
    30 W , is during the rotation at 7º E ; the main LNB is replaced
    by the LNB in 30W and the secondary LNB points now to 13 E .
    System advantage of the sistem is : 7E is rarely viewed , but
    30W , 13E and 19E satellites are easy and quicky acceeded .
    Dreambox 5620S , in Gemini 4.10 release , contents 4 EMU´s
    compressed (camd3 - 3893 , mgcamd 1.25 , CCcamd 2.04 and
    evocamd 2.16 ) . The space is at 76% . Mostly alfa files at
    /var directory are reduced and compressed , dusty_files removed .
    The best greetings to Forum
    Vilas .

  10. #19
    New Member
    Join Date
    14-12-2007
    Posts
    1
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: [Apresentação] New Member.

    sou novo por aqui, mas já a algum tempo nestas andanças dos satelites.
    a todos um abraço

  11. #20
    New Member
    Join Date
    18-06-2006
    Posts
    3
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: [Apresentação] New Member.

    Ja estou a ver muita malta conhecida por aqui e comigo mais 1

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Advertise Here

Similar Threads

  1. Apresentação
    By omarcio in forum Introductions
    Replies: 5
    Last Post: 02-05-2008, 16:07:44
  2. apresentacao
    By speedy68 in forum Portuguese / Português
    Replies: 0
    Last Post: 28-11-2007, 17:48:00
  3. Apresentação
    By mapc in forum Portuguese / Português
    Replies: 0
    Last Post: 28-11-2007, 17:22:18
  4. Apresentação (New Member)
    By vmfcpvz in forum Portuguese / Português
    Replies: 0
    Last Post: 28-11-2007, 17:15:09
  5. apresentação
    By jorje in forum Spanish / Español
    Replies: 0
    Last Post: 21-03-2005, 13:07:07

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •