-
New Member
A cores
Quando sera que temos a kaka outra ves a cores?
-
-
snot
-
New Member
Re: A cores
essa foi boa amigo snot gostei ,lol
-
Junior Member
Re: A cores
acho que a coisa não vai demorar muito, as mosc estão a rodar, os CS também, como diz o amigo snot os AU já andam ai, por isso em menos de 1 mês ou 2 a coisa é pública .
deixa que quem teve o trabalho de abriro ganhe o seu e depois , é para todos ;)
Posting Permissions
- You may not post new threads
- You may not post replies
- You may not post attachments
- You may not edit your posts
-
Forum Rules