Olá pessoal queria saber se e pussivel com a Matrix Reborn ou outra Cam abrir o cartão origianal da TvCabo e que o Recetor da original não vale nada obrigado pela resposta.
Olá pessoal queria saber se e pussivel com a Matrix Reborn ou outra Cam abrir o cartão origianal da TvCabo e que o Recetor da original não vale nada obrigado pela resposta.
amigo neste momento nao da nada em cam nenhuma a tv cabo passou para nagra 3 nada de novo o que eu sei que esta a dar neste momento e na dream box
abraco lux
Ola, ouvi dizer que o tvcabo ten cores no Dreambox.É"possivel ver?![]()
olá pessoal
Pelo que sei e pelo que leio tv cabo off em todos os receptores digitais.
Só cardsharing e mosc.
alv
Olá JotaC , Matrix Reborn, talvez com a file de MRB312, ou como já aqui dito , na dreambox com "RadegastR142 e Newcs 1.31"
Eu tenho uma dream, mas não tenho cartão kaka. Como consigo ver os canais?
grazzie
citacao de JotaC :
boas
impossivel
nao existe cam nenhuma que faca o que pretendas (ja do tempo de nagra 2)visto para tal ser preciso parear a cam com o card tal como acontece card+receptor oficial .... boxkey,ird,e RSA.
mesmo nos tao falados azbox,dreambox etc etc sao sempre precisos no minimo a RSA e boxkey para dispensar o receptor oficial .
abracos
boas
o facto de se ter dreambox nao resolve
no teu caso como nao tens card e muito mais dificil no entanto se tiveres alguem conhecido e ou amigo poderas sempre pedir uma boleia em cardsharing usando um dos varios procololos existentes (ex :RadegastR142 e Newcs 1.31,Evocamd 2.17 com protocolo Newcamd - a meu ver o melhor ate a data ,etc etc
abracos
Esta tudo muinto escuro.... inflízmente....![]()