Bom dia
Nova listagem para hoje.
Cumps
ohfs
Bom dia
Nova listagem para hoje.
Cumps
ohfs
boa tarde ohfs
pode me dizer a que coresponde a { LISTANGEM } A QUE ELA SERVE.... obrigado pela resposta ah.... como tambem a utilizar
obrigado por a resposta @+
Amigo MANUSKA
Estas listagens que estou a inserir servem para colocar nos diferentes satélites. Estas frequências mencionadas nas listagens são fiáveis e significa que o satélite as aceita.
O que tens de fazer é inserir manualmete as frequências nos satélites e assim poderes baixar os canais correspondentes a cada frequência.
Eu tenho cerca de 30 satélites e estou a facilitar a vida a muita gente pois não têm que procurar, em cada satélite, a frequência certa, porque eu já as testei.
Cumps
ohfs
ohfs
obrigado pela resposta...mas como abrir quando o abro com winrar da-me un logiciel que eu nao sei como abrir e como dizes que eu os metos a mao mas como!!!!!!!!
Amigo MANUSKA
Acabei de abrir o ficheiro e está tudo bem. Eu tenho uma folha excel. Nessa folha tenho por ordem numérica as frequências que dão no satélite.
Se tiveres este satélite tens a certeza que estas frequências funcionam bem.
Abres o ficheiro com o winrar e depois é só abrires com o excel. Não me parece que haja algum problema.
Cumps
ohfs
Amigo MANUSKA
Pode ser que esta minha resposta sirva para mais alguém:
Eu tenho uma caixa FTE. Nas caixas FTE vais ao menu principal e abres INSTALAÇÃO. Depois vais a LISTA DE TP e abres e adicionas o vários TP´s da lista. Verificas que é o satélite que pretendes e depois fazes a busca única do satélite.
Sei que para a maioria do pessoal isto é simples mas pode ser que alguém necesitasse desta explicação.
Cumps
ohfs