ngm ae tem um resposta pra deixa aqui,se vai sai atualização algo do tipo?
ngm ae tem um resposta pra deixa aqui,se vai sai atualização algo do tipo?
eh... o azboxta ja tem atualização e nós que temos prosat... tamo fu.
Sabe me fala se vai muda algo?algum programa sei lá.
se fude** mesmo acho ;/
tomara que estejam errado, mas fiquei sabendo que podemos ensacar os prosat e jogar no lixo, pois nao estao conseguindo fazer a atualização dele, pois mudaram as chaves para 8 linhas...
e ninguém nos da uma resposta...
vamos aguardar mais pelo jeito....
Gente, atualização de firmware não é fácil. Os caras tem que mudar todo um sistema operacional para inserir esses novos campos e o algorritmo dele.
Então é esperar. Não tô pagando mesmo...
Ta vindo no aviao da air france ... Ou saiu a cavalo da coreia
Todos os outros ja sairam , azbox maxfly etc... Apenas o prosat que nÃo! Acho q tem algo errado.
prosat ja esta florindo
http://www.4shared.com/get/110125824..._20090605.html
abaixar e atualizar