Mas D+ já funcionou pois eu já cheguei a ver em setembro e outubro...por isso nao deve de estar dificil....Originally Posted by coruche
![]()
Mas D+ já funcionou pois eu já cheguei a ver em setembro e outubro...por isso nao deve de estar dificil....Originally Posted by coruche
![]()
Ola colegas e ..... então as fabricas? vão fechar? não se fabricarão mais receptores?e os operadores nunca mais vão actualizar os softwares e optar por novos sistemas? então estamos mesmo MAL,o mundo vai acabar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
Abram os olhos e tenham paciencia, que tudo ,ou alguma coisa se ade arranjar.![]()
![]()
![]()
Abraços
CARLUS
Caros amigos nao quero ser desmancha prazeres porque ate eu nao acredito que a tv rabo iria gastar tanto dinheiro para actualizar o sistema de maneira que acabasse com a pirataria, mas uma coisa lhes digo que e possivel é, pois eu vivo na alemanha e ca temos o premiere que em tempos ja foi pirateado mas a ja a dois anos mais ao menos que ninguem ve de borla,e quanto a d+ segue pelo mesmo caminho,mas como disse isso tem os seus custos e a tv rabo nao tem abonados sufecientes para andar assim a gastar esse dinheiro todo, no etanto tambem nada è impossivel.
so à que ter esperanca
kucuk tambem nao e verdade que a premier nao e piratada
pois se tiveres um visionata assim como um router podes ver a premier de borla![]()
pois e eu vi o ano passado a d+ esteve um ano inteiiro sem dar flores depois deu por algum tempo e depois parou e depois vieram dizer que era questao de dias e ja la vai um mes e possivelmente ira mais e ja agora o que me dizem a compra da kaka pela d+ deus queira que m engane mas julgo ser bem dificil de haver flores nesse jardim e como os americanos vendem cartoes e recptores a flurir durante 3 meses e depois tens de pagar supostamente piratiados
BOAS
estamos mesmo á espera pois já andam por aí moscas negras22222.sai é caro mas acabar, never.
cumps
nada de expeculacoes com calma tudo la vai deem tempo ao tempo
Ola Amigos
Vamos esperar até 2006 e depois cá estão os nossos Mestres para resolver o Probelema!
Cump.
Marcado
Me to
alguem conhece esses tão falados "mestres"?? eu ñ mas gostava de falar com eles...![]()