à Marcia Neves que sugeriu ao MainFrame a abertura de uma secção portuguesa e que agora mudou de "cor"
Congrats
à Marcia Neves que sugeriu ao MainFrame a abertura de uma secção portuguesa e que agora mudou de "cor"
Congrats
só tenho a agradecer a todos vós k me deram o escalão.. e tb aos membros k teem conseguido participar nesta nossa pekena area portuguesa mas k se no fundo é grande pa nos acolher a todos...
jokas
Márcia Neves
Olá companheiros:
Já conhecia este forum há uns tempos e não sabia que havia uma secção em Português, o meu muito obrigado.
Cumprimentos
John
Oi pit_jonh que bom te ter aki.. sabes k m sinto mais a vontade kd estou rodeada de amigos especialmente tu![]()
realmente não tinha a secção e eu sugeri o k a administração levou de bom agrado.. e cedeu.. agora somos nós kem a temos de Por a trabalhar
jokas migo
Márcia Neves
boas
Q fixe, ha muito q sou registado neste forum mas pq nao domino muito linguas nao tenho intervido.
Bem lembrado esta secçao.
um abraço.
Os meus parabens tambem ah Madrinha que por sinal tambem é muito bonita.Originally Posted by AlfaSierra
bjs
Sou muito bonita????Originally Posted by Bacano
Tá bem tá...
Viva à Madrinha, meus parabéns e bem merecidos por todo empenho e dedicação à comunidade.
Jinhos
Muitos parabéns pela promoção Marcia e que bom que é ter uma secção na nossa lingua
1 bj e cumps a todos![]()