-
VIP Member
AntiVius
Olá Pessoal nessecitava de um AntiVirus;;o meu era o PANDA mas já não me deixam Atualizálo mais,,,,,
-
-
Member
Re: AntiVius
http://www.01net.com/recherche/index...ndows&x=29&y=6
Vai até este site q para desenrascar até tem bons anti-virus
-
VIP Member
-
New Member
-
Member
Re: AntiVius
Oi amigo aconselho o nod32 ou o avast...
uso os doise tou bem contente..
Panda eu não gosto nada
cumps
Márcia Neves
Posting Permissions
- You may not post new threads
- You may not post replies
- You may not post attachments
- You may not edit your posts
-
Forum Rules