Sou o Paulo e tenho satelite ai a 20 anos. Neste momento com azbox.
Sou o Paulo e tenho satelite ai a 20 anos. Neste momento com azbox.
sou taico, aqui Brasil, tenho azbox S701B , gosto muito deste forum. abraços a todos, viva Seleção Brasileira .![]()
meu nome é mauro tenho conhecimento eletronico a mais de 25 anos.
estou no brazil ..estado do rio de janeiro.
felicidades.
Mauro®