Eu queria clonar o card tvcabo. sera que e possivel
Eu tenho o Infinity USB Unlimited a ultima versão v2.60 mas nao consegue ler o card
Que tipo de card e o da tv cabo
Kem pode dar uma dica
*Planeta dos Macacos*
Eu queria clonar o card tvcabo. sera que e possivel
Eu tenho o Infinity USB Unlimited a ultima versão v2.60 mas nao consegue ler o card
Que tipo de card e o da tv cabo
Kem pode dar uma dica
*Planeta dos Macacos*
no meu octal(receiver)tenho um atmega128 para clonar precisas no caso do octal do ird e do bk do receiver .
nao da ... se nao era bom toda gente tinha un clone![]()
se for um octal garanto te que da para clonar um card para veres tvcabo eu tenho 1 a dar no octal
Primeiro terás de ter o Ird e Bk da powerbox, depois podes utilizar uma atmega 128 que é programada com um apollo ou então um mosc .
Se for até a rev 2.50 podes saca-los com Jtag, no caso de ser a rev 2.52 só mesmo retirando a flash e ler a mesma com um programador para o efeito
- Dessolda-se a flash, de preferencia com ar quente
- Limpa-se os contactos da flash, assegurando que nao ficam curtos nas patas
- Aliza-se as pistas onde a flash ira soldar novamente
- Poe-se a flash no programador, le-se e de preferencia verifica-se se os ultimos 4 pares da linha 1EFB0 coincidem com os 4 pares do IRD lido da etiqueta do receptor (depis de converidos para exadecimal) ATENÇAO QUE A ORDEM NAO ESTA CORRECTA; MAS OS PARES TEM DE SER OS MESMOS.
-- para se ler o IRD da etiqueta usamos o numero CAS ID, retiramos os 0 a esquerda e os dois ultimos digitos a direita.
Coloca-se na calculadora do windows em decimal e converte-se para hexadecimal
- Grava.-se com a extensao .bin
- volta-se a soldar a flash na board
2º
- Abre-se o programa descarregado anteriormente, clica-se em abrir dump
- Cá estao eles
11
para ler os dumps poden-se utilizar muitos programadores:
willem - barato mas muito mas mesmo muito mauzinho
Labtool48 - Nao tao barato, mas com uma boa relaçao qualidade/preço, especialmente se levarmos em consideraçao que ja traz os adaptadores mais usados.
Labtool XP - igual ao anterior mas com mais umas merdices
Elnec
Xeltec
EMP
...
22
Depois de lido e gravado o DUMP este deve ser preservado, principalmente quando se esta a ler para reprogramar com dados diferentes.
isto por alto se depois precisares dos ficheiros diz
tksmas aida fasta muito coisa
e preciso trabalhar nao e sentado a espera que se conseguem as coisas o meu ta a dar tive que me mexer e trabalha
agora o maximo que posso dizer e que se for preciso alguma ajuda ca estou para ajudar e ser ajudado
Obrigado Meu Amigo![]()
nao da por que?Originally Posted by master769
se lhe eu disser que da!
e meto a forcar nas horas.
abracos
Originally Posted by ffilfernandes
se da ainda bemeu nao sabia que dava mas eu sei que da para fazer uma mosc..sim eu tenho un cartao na gaveta e un cartao original uma b9 e nao dava para dump
![]()