Olá, algem me sabe dizer se a alguma Cam que abra o cartão original da Zon. Para puder ver os Portugueses no Clake Tech 5000 C porque a Box da Zon so da problemas agradecia por ajuda.
Olá, algem me sabe dizer se a alguma Cam que abra o cartão original da Zon. Para puder ver os Portugueses no Clake Tech 5000 C porque a Box da Zon so da problemas agradecia por ajuda.
amigo porque que nao envestes mais ou - 150 euros numa drem metes isso a rolar com avantage de fazer cs![]()
jotac
eu apoio a ideia do tifoty !!!
eu tenho uma dream so que assim nao tenho os programas HD e nao entendo bem como se programa o recetor
se tens uma drem a por ai manuais como fazer depende da drem que tens podes ver na mesma so nao tera imagen em hd procura nos forum em portugues nao falta quem te ajudara com sorte ate arranja quem te ponha isso a rolar![]()
Cuidado com isto porque se tens um dream tens saber o bk key e o RSA key do catão para por o dream a rolar. Tambem tens de ter um dm800 ou um dm8000 para ver programas em HD.
Olha em minha opinião dá mas é baixa da assinatura da Zon e subscreve o serviço MEO satelite. O card MEO não tem problemas de pareamento e funciona muito bem no teu clarketech 5000c.![]()
OLA.
tenho uma dream 7000 + assinatura da tv kaka com PFC e globo, (net de 4 mb) quero fazer o sharing, preciso de ajuda, alguen tem interesse em ajudar e se ajudado?
obrigado