Olá nessecito de um Programa Humbox v4 ou 3(dizem que se chama assim?) que seria para meter a lista dos canais do PC para o Humax 5400Z se alguem sábe disto ou melhor Ajudar-me,,,,![]()
Olá nessecito de um Programa Humbox v4 ou 3(dizem que se chama assim?) que seria para meter a lista dos canais do PC para o Humax 5400Z se alguem sábe disto ou melhor Ajudar-me,,,,![]()
se precisares eu arranjo te mas nao consigo postar ja estou a mais de meia hora a tentar so se for por mail manda me um mail para [email protected]
mas ja agora se nao quiseres tar com trabalho vais e fazes uma busca automatica com detalhe e por operador directamente no receiver assim sabes que a lista ta sempre actualizada muitas vezes as listas(bin)que andam por ai faltam sempre alguns canais mais recentes
de certeza que so o queres para isso e que o programa da para tudo carregas firmws - lis. canais - pmc tables -keys -etc realmente e muito bom
se precisares diz e mando te tambem o manual para saberes trabalhar com o programa