Tenho uma Mirage SCI-900. O que é que eu tenho que fazer para a pôr a funcionar como deve ser?
Por favor ajudem-me. Quais os canais que eu poderei ver?
Há algum software que a transforme completamente?
Tenho uma Mirage SCI-900. O que é que eu tenho que fazer para a pôr a funcionar como deve ser?
Por favor ajudem-me. Quais os canais que eu poderei ver?
Há algum software que a transforme completamente?
Vais a este sítio e podes saber para cada modelo o que se consegue ver. http://www.allstb2000.cjb.net
contudo se for para a tv caca claro que ha e a dar
esse modelo e facil de mexeres
Obrigado
de nada se precisares de algumas luzes para dar flores diz qualquer coisa
Boas,
Neste momento preciso de algumas ajudas para começar a ter algumas luzes.
Pelo que tenho visto, apenas tenho feito alguns testes e alguns saem melhores do que outros.
Já consegui um cabo serie e tenho feito alguns updates, mas o ultimo que fiz, retirou a linguagem portuguesa ao menu.
Em relação a canais, apenas apanho os normais da tv cabo + sport tv, mas tenho dificuldades em perceber as frequencias e como encontrar os canais que descrevem nos ficheiros de keys.
boas
tenta mudar a linguagem no setup da deco quanto aos canais que mais queres (os espanhois da d+ nao dao e geral)mas no hispasat deves ter perto de 130 canais+-.
se fizeres uma busca automatica detalhada e por operador de certeza que te aparece tudo.
Caro amigo
Eu também gostaria de te ajudar, mas neste momento percebo tanto ou menos do que tu.
Também tenho uma Mirage SCI-900, mas não sei se há algum programa para introduzir novos satélites.
Neste momento o meu receptor trás vários satelites, mas só apanho canais no Hispasat. Lá já vem o Asrta, o Hotbird, etc. mas não apanha canais nenhuns.
Tenho visto em sites várias frequências novas, tento introduzir-las manualmente, mas não apanha nada.
Será que há algum software para introduzi-las?
Ajudem-nos por favor!
guezinho anda por aqui grande confusao ou entao ainda estou meio a dormir
1-tens algum diseq na parabolica (prato)e que se nao tiveres como e que queres apanhar outros satelites ???
se estiver fixa e virada ao hispasat como e que queres apanhar outros canais?
so apanhas alguns espanhois e a tv caca
para veres varios satelites teras de ter o motor para ela rodar e achar a localizacao dos mesmos
o loader para essa deco costuma vir no firmware (rar)
Peço desculpa se estou a ser um bocado chato, mas sou novato nisto e pouco percebo. contudo espero dentro de pouco tempo perceber alguma coisa e ajudar quem precise.
Desde já agradeço ao Snot pela sua paciência