ola preciso da tua ajuda para o bigsat650
ja esta todo progamado e agora apareceme a pedir o codigo tv para dar imagem
ajuda por favor.
obrigado![]()
ola preciso da tua ajuda para o bigsat650
ja esta todo progamado e agora apareceme a pedir o codigo tv para dar imagem
ajuda por favor.
obrigado![]()
tentei o codigo que me disseste o 0000 e nada
estou com tudo progamado e não consigo abrir a imagem na tv
kys n1 ok
intensidade de sinal a 95%
qualidade 87%
por favor amigo da me uma dica para eu abrir os canais
obrigado
abraço![]()
baos
aki vai o mas esperado
software para o Big Sat DSR 6500 Prma
TV *abo ok em N2
D+ Ok
TPS ok
K*ys por Telecomado
9339 menu Emu = ON
9990 menu Emu = OFF
http://www.satsupreme.com/upload.php...nload&id=27700
Bom Aproveito
CyberBOG
sabes se este firm da para o tboston .
eu se que el e compativel com bigsat mas nao se se e este.
obrigado
Boas pessoal!!
Já fiz o upgrade de firmware com este novo ficheiro e ao que parece correu tudo bem! Apreceram os 4 zeros no final.
Visto ser um receptor novo, o que tenho que fazer de seguida para o receptor estar a funcionar? É só ligar ao satelite, ou há outro procedimento?
Digo isto porque há ainda as keys... Ainda vou ter que as introduzir? Se sim, quando?
E quanto à sintonia dos canais? Qual a altura em que pode ser feita? Antes ou depois das keys? Se é que necessitam ser introduzidas!
Desculpem tantas perguntas, mas os primeiros passos são sempre difíceis...![]()
Cmpts!
CyberBOG escreveste este texto noutra thread...Originally Posted by CyberBOG
Quer isto dizer que o meu próximo passo será fazer a sintonia dos canais já ligado o receiver ao satelite e depois efectuar em qualquer canal "Keys por Telecomado
9339 menu Emu = ON
9990 menu Emu = OFF"
Para que serve o ON e o OFF. Estamos a mexer exactamente em quê?
Já está tudo a florir tv*aka e d+somente com upgrade de firm.
Continuo sem saber para que servem as keys... se alguém quiser explicar...![]()
BaosOriginally Posted by chivato
a função das *eys e mais para quando hover corte
mas como agora esta quas tudo e N2
a parte das *eys vai ficar sem efiro para ja
ate vir o novo soft para poder editar as *eys em N2
CyberBOG
* = K
ok obrigado!
Tenho ainda mais uma dúvida...
Como é que faço um backup dos canais sintonizados?
Tive uma trabalheira para colocá-los pela minha ordem e agora gostava de fazer um backup. Isto é possível???
Boas Pessoal..
Para o BIGSAT DSR 6500 eu ussei este soft. e funciona as mil maravilhas..![]()
![]()
De resto guiem-se pelo manual, faz maravilhas..
Agora o meu problema é por os canais por ordem..Alguem me pode dizer o mome do prog. para poder carregar as lista para o rteceptro??
Cumps.
![]()
![]()