Gostava de arranjar o firmware para este recptore para a tvcabo..
S alguem o despençar dava uma grande ajuda..
Gostava de arranjar o firmware para este recptore para a tvcabo..
S alguem o despençar dava uma grande ajuda..
Olá Viva! Vê o Post do Chifrudo, neste forum. Já lá tens a resposta.
Abraço![]()
Ok amigo aki vaiOriginally Posted by Taruzz
software para BIG SAT DSR 6500
com manual
bom Aproveito
CyberBOG
Como Posso alterar as keys neste receptor??
introduzo 9339 e não consigo nada
Viva PauloP
iso e simples
primiero tems flashar com novo firmware
pois faz busca de Canias ou mandes o backUP de canais Feito Previament
de pois num canal qualquer
primas 9339 para Intrar no menu
pois no Nagravion
pois TV Rabo
inserir o K€Y novo
Florir 100%
se tem dificuldade MSN = [email protected]
CyberBOG
CyberBOG obrigada pela contribuson o forum![]()
bem vindo a esta casa
cumps
Muito obrigado
vou tentar ser fiel
e ajudar a quem fizer falta
Comp
CyberBOG![]()
estou com dificuldade em meter o soft ou seja isso meto bem pior é meter o programa das keys sera que me pode ajudar obrigado
Boas Aki tem um manual como o fazerOriginally Posted by dygo
e muito facil e so
segir os pasos
Boas Pessoal. Grande abraço a todos...
Estou em processo de inicialção nestes andanças e correndo o risco de certamente repetir uma pergunta feita por aqui vezes sem conta, na relação qualidade/preço qual o receptor que devo comprar?
Isto sabendo que quero somente os kanais da tvkaka?
Um amigo recomendou-me este bigsat dsr 6500. Posso mandar vir à vontade que não corro o risco de aqui a umas semanas estar encostado???
É por isso compatível com nagra2??
Desculpem lá tantas perguntas, mas sou mesmo maçarico nisto...![]()