sim pode estar avontade
DSR 6500
rola aki a pouco en Nagra 2
sim pode estar avontade
DSR 6500
rola aki a pouco en Nagra 2
Amigo CyberBOG quando meto as chaves n1 tvcabo (4801), elas passado um bocado mudam e os canais vão abaixo. Quanto aos canais n2 como Video-on-Demand nem cheiro, como se mete a chave n2?Originally Posted by CyberBOG
![]()
Olá Amigo Hyujin
O DSR 6500 Funka bem em N1 mas tem ser com o soft 25-01-2006
se não a chave do N1 ta sempre a mudar
e Quanto aau N2 para ja só D+ esta a rolar a 100%
mas nada asim a 100% para o N2 de Kaka
e so esperar um pouco
mais dia menos ta iso a rolar tambem
Expliquem-me por favor o que é D+ ou então um link onde possa ficar a perceber os termos por aqui usados... Desculpem lá, mas sou mesmo maçarico...Originally Posted by CyberBOG
![]()
BoasOriginally Posted by chivato
O D+ e o mesmo k Digital Mais em outras palavras CVanais espanholas
preciso cobigo de tv
Explica-te melhor. Se for para entrar no key editor é 9339.Originally Posted by mamassuma
esse eu sei o problema é que selecciono por ex a sic e na televisão aparece a mensagem "codigo tv". agradeço a tua ajuda
obrigado
tenta o 0000Originally Posted by mamassuma
ok obrigado vou tentar