Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Results 1 to 10 of 10

Thread: Sejamos realistas...não exijamos o impossível!

Junior Member
    Uploads
    0

Thumbs up Sejamos realistas...não exijamos o impossível!

Pessoal, passado todo este tempo de espera, é tempo de dizer OBRIGADO a todos os que nos proporcionaram bons momentos de "free TV" durante largos períodos de tempo. Foram eles que nos habituaram mal e que evitaram que gastássemos algum dinheiro a pagar mensalidades...
    Sou assinante da TV Kaka e neste momento a minha luta passa por reclamações junto deles para melhorarem a oferta de canais que apresentam.
    É difícil aguentar muito tempo com a oferta de canais que temos (RTP1, :2, SIC e TVI), quando o jardim deixa de florir é uma seca...
    Volto a dizer OBRIGADO a todos os que deram sem pedir nada em troca...

2. Advertise Here
    New Member
    Uploads
    0

Re: Sejamos realistas...não exijamos o impossível!

100% de acordo

New Member
    Uploads
    0

Talking Re: Sejamos realistas...não exijamos o impossível!

Essa é que é a verdade, quando toca a combater certas e determinadas injustiças temos que ser unidos como somos aqui no combate aos Kakosos

Junior Member
    Uploads
    0

Quote Originally Posted by Black Lata View Post
    100% de acordo

Concordo e faço minhas as palavras do amigo

Member
    Uploads
    0

Bem e so para diser uma coiza ..... Eu nao sei se e do pais ou os dirigentes da cabo k pençao k os portugas nao tem os mesmos direitos k os outros europeus pois nao sei se sabem se a PREMIER (ALL) e o melhor previder no sat a KABO deve ser a ultima pois tem uma imagem de merda e canaias k nao servem de nada pois a imagem e tao ma k nem da prasser ver a tv .... Eu estou na SUISSA e tanho a tv cabo para ver (rt1,sic et a TVI) e a sport tv se o jogo nao paçar noutra tv ... na era du HD REDY E FULL HD e tv cabo esta na era da Robalhisse ................. e depois disem k a PIRATAS nao os maiores PIRATAS sao elles pois pedem KARO e estao a Kagarsse para as pessoas ..... o k kerem e fasser nota nao lhes intreça a kualidade mas sim a notta .... assim vai a nossa TV KABO ......

Junior Member
    Uploads
    0

Thumbs up Re: Sejamos realistas...não exijamos o impossível!

Quando digo para sermos realistas e não exigirmos o impossível, estou a referir-me a todos aqueles que sem perceberem nada de como tudo isto funciona mandam bocas no forum a pedirem k**s. Sou assinante da TV Kaka em último recurso. Também tenho o meu He@d500 pronto para o que der e vier. Se todos nós (assinantes) reclamarmos talvez as coisas melhorem...agora ficar sentado à espera que outros o façam por nós é bem pior. Pensem todos que à medida que tudo isto evolui também a outra parte evolui...

"Puedes engañar a todo el mundo algún tiempo. Puedes engañar a algunos todo el tiempo.
    Pero no puedes engañar a todo el mundo todo el tiempo."
    Abraham Lincoln

Junior Member
    Uploads
    0

Boa noite a todos:

O primeiro post já tem dois meses ...continuo com a mesma opinião...

OBRIGADO A TODOS OS QUE DERAM SEM PEDIR NADA EM TROCA!

Até daqui a algum tempo!

New Member
    Uploads
    2

sou da mesma opinião de voçês pois fartei-me de ver a borlix com o meu sagem , agora com esta modificação para N2 tornou-se as coisas mais dificeis.
    acho os pacotes carissimos e ainda bem que não à aqui sem ser satélite .
    Tb não me importo , tenho uma skystar e tenho melhores canais do que na kaka e em maior quantidade .
    como ligo mais aos canais de musica é sem stress , a cifra fornece alguns e o resto apanho por outros fornecedores de serviços sat. com o progdvb . Só tenho pena de não abrir ainda a tmf no canal sat no astra mas com o tempo haverá solução concerteza .

Já ouvi uns boatos que à malta que tem a kaka aberta com mosc em qq lado na net . Com a rotação de codificação repetitiva de códigos no hispasat (kaka) tornou-se mais dificil pq não são códigos repetidos mas códigos novos e o autorool não bule aí :( , pode ser que no futuro os mestres reservem alguma solução (bem provavel) , no caso de não então obrigado na mesma pelo esforço contribuido e um abraço para todos .

Sem Stress

New Member
    Uploads
    0

Os "mestres"?!, ainda existem. Os "mestres"?!, continuam a trabalhar cada vez mais, só que os "mestres"?! agora querem aéreos. Um abraço.

Marco

PS: Sem sress

New Member
    Uploads
    0

Olá a todos
    Será que os kakasos são mais espertos que nuetros ermanos da D+?

Advertise Here