Oi amigos tenho un cartao original da tv rabo mas queria por a funcar na minha dm7000 o que tenho de faser obrigado pela a vosa ajuda![]()
Oi amigos tenho un cartao original da tv rabo mas queria por a funcar na minha dm7000 o que tenho de faser obrigado pela a vosa ajuda![]()
boas kisme
basicamente teras de saber os dados desse card :
BOXKEY e RSA (dt6 expandido n)
para os saberes teras de fazer dump ao card e dai retirar os dados do mesmo cartao .
segundo sei nestes cards novos com rom 142 e impossivel de fazer isso ja que nao conheco ninguem que tenha feito um glicht as roms 142.
solucao nesta altura :
se tiveres o antigo cartao rom 110 ....facilmente se faz o dump inclusive o software encontra se aqui no forum .
se nao o tens entao so te resta um dump a eeprom do receptor OCTAL em que esse card esta pareado no entanto aqui tambem depende da revisao da board do receptor (tenta saber qual e abre o receptor e por baixo do tunner (outro lado) tens la a versao da board.
nesta solucao e em boards mais recentes nao te aconselho a aventuras de dump a eeprom pois requer conhecimento e material (que nao e barato) ..
abracos qualquer coisa diz
boas
entao so mesmo pelo octal ...coisa que poucos fazem e em portugal e so ate a versao de board 3,23 ( se nao tou em erro).
ve la a versao que e a tua e da noticias
abracos
Creio que é possivel ler a cartolina para depois fazer o rsa.
Bk+IRD=RSA
Boas!
Só entrei aqui para cumprimentar o grande SNOT!
Abraços
Nota-se logo que não estas dentro do assunto. As empresas como a TVKAKA gastam milhões para barrar os acessos ilegais a sua rede, pensas que basta ter um cartão original e as coisas ficarem logo a funcionar?? Primeiro tens de saber os funcionamento desse cartão, se consegues escrever no cartão etc etc.
Logo depois do que tem acontecido isso não têm nada de bizarro.
Um abraço
BuBo